Topo

Prestes a casar, Tici Pinheiro se declara a Cesar Tralli: "Não vejo a hora"

Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro - Reprodução/Instagram
Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

30/11/2017 08h44

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli não estão escondendo a ansiedade para o casamento no próximo sábado (2) em Campos do Jordão, interior de São Paulo. Os dois estão compartilhando com seus seguidores os momentos antes de subir ao altar e nesta quinta-feira (30) foi a vez da apresentadora contar os dias e se declarar ao noivo.

"Faltam dois dias para eu me tornar a sua mulher. Apenas dois dias para nossa vida perante a Deus se transformar em uma só. Seremos uma família de verdade com muito amor, carinho e respeito. Te amo e não vejo a hora de dizer 'sim'", escreveu ela.

Na manhã anterior, Tralli fez mistério de seu terno, feito pelo estilista Ricardo Almeida - que, aliás, será um dos padrinhos do casal. "Tá pronto. Mas é segredo (risos). Terno do casório", disse Tralli.

Em recente entrevista para Matheus Mazzafera, a apresentadora contou que convidou o ex, Roberto Justus, com quem tem uma filha, Rafaella, de 8 anos, para a cerimônia. Sincera, Tici também revelou que já fuçou o celular de Tralli. "Eu já. Agora eu tenho a senha, ganhei de presente. Claro, vai casar, né? Tem que ser tudo transparente", disse.