Topo

Raul Gil acusa Marlene Mattos de calote: "Não pagou, nem deu satisfação"

Do UOL, em São Paulo

30/11/2017 16h04

Raul Gil disse ter levado calote de Marlene Mattos, durante entrevista ao programa "TV Fama", da RedeTV!, nesta quarta-feira (29). O apresentador não revelou valores, mas garantiu ter emprestado a quantia à empresária e ex-diretora de televisão de "coração aberto", em 2012. Ela, no entanto, não pagou e sequer deu satisfação, segundo palavras de Raul Gil. A briga foi parar até mesmo na Justiça.

"Quando Marlene Mattos me pediu dinheiro emprestado, eu abri o meu coração e emprestei o dinheiro. E ela disse 'daqui a um mês eu lhe pago'. Estou esperando há cinco anos. Ela não me pagou, nem me deu satisfação. Se ela pelo menos me desse uma ligadinha dizendo que não teria condições de pagar, eu diria 'não precisa me pagar'", disse Raul.

Ainda durante a entrevista, Raul Gil demonstrou ter ficado chateado com o cantor Agnaldo Timóteo, que pediu ao apresentador do SBT que perdoasse a dívida, durante participação em um programa de televisão. "O Agnaldo Timóteo não tem nada a ver com a situação. Mas se está tão preocupado, por que ele não paga então?!", questionou.

O UOL tentou contato com Marlene Mattos durante todo o dia, mas ainda não obteve retorno.

Renovação de contrato com SBT

Raul Gil também falou sobre seu contrato com o SBT, que atravessa uma crise e já demitiu vários funcionários. "Eu não me abalo. Hoje se eu quiser parar, eu já tenho o meu 'pé de meia', não vou brigar com ninguém. Mas eu já renovei. É por tempo indeterminado", contou.