Topo

José Loreto revela lugar mais estranho que fez sexo: "Em cima de um camelo"

José Loreto   - Marcos Ferreira/Brazil News
José Loreto Imagem: Marcos Ferreira/Brazil News

Colaboração para o UOL

01/12/2017 15h25

José Loreto contou algumas curiosidades de sua vida pessoal em uma entrevista para o canal no YouTube "Universo da Cris". O ator, que é casado com a atriz Débora Nascimento - que está grávida de 4 meses da primeira filha do casal, Bella -, revelou o lugar mais inusitado que já fez sexo.

"Foi em cima de um camelo. Mas não foi com o camelo. E foi sexo virtual, eu estava pensando", disse ele. Vale lembrar que Débora e Loreto se casaram secretamente em Dubai, nos Emirados Árabes, no dia 19 de maio de 2015, e cerca de um ano depois, em 21 de maio de 2016, fizeram uma nova cerimônia, totalmente surpresa para amigos e familiares, no Rio.

Loreto também afirmou que aprende muito sobre não ser machista com a esposa e que espera levar isso para a filha. "Eu venho de uma cultura machista, a minha criação foi de uma cultura machista. Quando eu for pai quero estar numa outra criação,  estar livre, quero por meu filho de rosa e azul e ser igual", explicou.

Entre outras coisas, o ator ainda contou que já deu "pt" em uma balada - "quem nunca?", brincou -, que seu primeiro beijo foi aos 14 anos e falou da importância do programa "Amor e Sexo", do qual faz parte, em sua vida. "Eu era uma pessoa mais tímida, reservada. Os personagens que faço são minha válvula de escape. Lembro que comecei no 'Amor e Sexo' até cheio de dedos, mas vi que tinha que ser espontâneo, sincero, pagar mico, estar disposto. E aí, comecei a gostar. O 'Amor e Sexo' é uma terapia", declarou.

Loreto, que já morou em Hollywood, nos Estados Unidos, quando era mais novo para estudar atuação, lembrou quando trabalhava de segurança em uma boate e barrou ninguém menos que Leonardo DiCaprio. "Teve uma festa que eu era segurança da área vip e ficava verificando quem tinha pulseirinha e quem não tinha. O Leo DiCaprio estava na festa e olhei para o pulso dela e ele não tinha a pulseira. Falei: 'Você não pode passar'. Nem deu tempo dele reagir. Outro segurança veio e me tirou de lá", recordou, entre risos.