Topo

Luan Santana lembra boatos sobre sua sexualidade: "Me fazia muito mal"

Luan Santana - Divulgação/MultiShow
Luan Santana Imagem: Divulgação/MultiShow

Colaboração para o UOL

01/12/2017 11h33

Com muita sinceridade, Luan Santana respondeu perguntas sobre carreira e vida pessoal em entrevista para o canal "Pingue-Pongue", de Marcelo Bonfá, no YouTube. Na conversa, o cantor lembrou os boatos que surgiram no início de sua fama, que afirmavam que ele era homossexual.

"Fazia mal para mim. Ficava tristão. Questionavam sexualidade, teve uma vez que fizeram uma montagem, colocaram foto de um cara que eu nem conheço, foto minha na parte de baixo, e uma conversando rolando como se existisse um relacionamento. Saiu em vários sites, aquilo me deixou arrasado, desesperado. Teve gente que tomou como verdade. E isso me fazia muito mal. Conversava com a minha família sobre como tinha que lidar com isso, o que tinha que fazer", falou. "Você se posicionou?", quis saber o dono do canal. "Não. Eu acho que as coisas são naturais. A verdade ia ser revelada ao longo da minha vida, carreira. Hoje, se o cara me chama de alguma coisa eu devolvo na mesma moeda", garantiu o músico.

Atualmente namorando com Jade Magalhães, ele disse que o relacionamento está muito bem e que pensa em casamento. "Tomara que sim. Não agora, quero esperar um pouco. Tudo no seu momento", avaliou ele, que revelou já ter enviado nudes para a amada. "Nela eu confio".

Luan ainda disse que planjeta ter filhos. "Penso muito. É um dos maiores sonhos da minha vida. Gosto muito de criança. Ia ser incrível", explicou.

Sem problemas, ele também contou quando transou pela primeira vez. "Perdi com 16 anos. Minha primeira vez foi em um prédio, em uma escadaria de incêndio. Talvez seja por isso que gravei a música depois ('Acordando o Prédio'). Perdi minha virgindade com a minha namoradinha da época. Eu tinha 16, ela 14. Foi na minha cidade, Campo Grande", lembrou.

Por falar na música, ele disse que em sua vida pessoal já chegou a acordar os vizinhos durante um momento de intimidade a dois. "Tem vez que é mais barulhento o negócio, né? Mas a maioria das vezes é mais quietinho", garantiu.