Topo

"Meio artístico é ingrato", diz Lívia Andrade sobre demissão de colega

Lívia Andrade fala sobre demissão de Carlinhos Aguiar - Reprodução/SBT
Lívia Andrade fala sobre demissão de Carlinhos Aguiar Imagem: Reprodução/SBT

Do UOL, em São Paulo

01/12/2017 22h09

Lívia Andrade lamentou a demissão de Carlinhos Aguiar, seu ex-colega de elenco no "Programa Silvio Santos", do SBT, e admitiu que o meio artístico é, de fato, um "meio ingrato".

"Era um time, com atacante, meio de campo e o goleiro. Cada um com o seu jeito, cada um fazendo o seu papel. Eu gosto muito do Carlinhos, conheço toda a sua família e sinto muito a falta dele. Mas na vida a gente não pode contar com nenhuma TV. Eu, como artista, faço várias coisas [paralelamente]. O meio artístico é um meio ingrato. Hoje foi ele, amanhã pode ser eu", reconheceu ela, em entrevista ao programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!.

A atriz e modelo acrescentou ainda que havia conversado com Carlinhos pouco tempo antes de sua demissão porque sentiu que "algo de ruim poderia acontecer com ele".

Carlinhos Aguiar foi demitido pelo SBT no último dia 13, após mais de três décadas na emissora. Há nove anos, fazia parte do elenco fixo do "Jogo dos Pontinhos", quadro de maior audiência da atração dominical.

No dia seguinte, ele tentou uma conversa cara-a-cara com Silvio Santos, mas foi ignorado pelo dono do SBT.

O ator de 61 anos foi um dos primeiros a gravar pegadinhas no SBT, quando a emissora ainda se chamava TVS, em 1980. Ele também atuou no "Bozo", foi jurado do "Show de Calouros" e do "Show de Prêmios". Deixou a emissora em 2001, com o fim do "Topa Tudo por Dinheiro", e retornou em 2008.