Topo

Namorado de Fátima "bomba" na web e ganha mais de 160 mil seguidores

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha - Reprodução/Instagram/fatimabernardes
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha Imagem: Reprodução/Instagram/fatimabernardes

Do UOL, em São Paulo

01/12/2017 16h11

Em menos de um mês, depois de assumir oficialmente o seu namoro com a apresentadora Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha já "bomba" nas redes sociais e aumentou em cerca de 160 mil o número de seguidores somente no Instagram.

A subida impressiona: no início, Gadêlha tinha pouco mais de cinco mil seguidores. Agora já está com 168 mil.

O advogado e político pernambucano assumiu o relacionamento com a apresentadora da Globo no dia 3 de novembro. Com a repercussão, Gadêlha chegou a fechar a sua conta no Instagram. 

Recuou, tornou o seu perfil público, e de lá para cá já publicou 23 posts -- destes, em sete há fotos ou menções a Fátima Bernardes--, além da divulgação do seu trabalho como presidente do Instituto de Terras e Reformas Agrária de Pernambuco (ITERPE).

Túlio Gadêlha, tem 30 anos, é advogado, já foi candidato a vereador e depois a deputado federal pelo PDT na eleição de 2014 --obteve apenas 0,08% dos votos.

Nas redes sociais, Gadêlha é visto em publicações com o discurso "Fora, Temer", segurando cartaz pedindo pelas "Diretas Já!", lançando a famosa hashtag "O povo não é bobo" e em uma montagem sugerindo que a TV Globo é "golpista".

Mais reservada

Após o início do namoro, Fátima Bernardes fez 21 publicações no Instagram, mas apenas em dois faz menção ao novo namorado. Em um deles, filosofa. "...quem sabe isso quer dizer amor, estrada de fazer o sonho acontecer" Lô e Márcio Borges.", escreveu ela.