Topo

Neném apresenta a filha recém-nascida para a irmã, Pepê

Neném apresenta a filha, Valentina, para a irmã, Pepê - Reprodução/Instagram/pepeenenemoficial
Neném apresenta a filha, Valentina, para a irmã, Pepê Imagem: Reprodução/Instagram/pepeenenemoficial

Colaboração para o UOL

01/12/2017 09h02

Um dia após dar à luz Valentina, sua primeira filha com a mulher, Thais Baptista, a cantora Neném recebeu a visita da irmã, Pepê, na maternidade. Juntas, elas posaram para fotos que foram compartilhadas no Instagram na quinta-feira (30). "Titia pepe visitando @_valentina.oliveira.  Admirada com a Valentina", escreveu o perfil oficial da dupla.

Para matar a curiosidade dos fãs, as novas mamães já tinham mostrado aos fãs o rosto da garotinha. "Felicidade que não tem fim, não tem como explicar, muito amor", escreveu Neném. "Gente, ta aí, pra todos que também queriam ver e conhecer nossa Valentina! Ela realmente é uma princesa linda. A mamãe Thais Baptista está chorando toda hora (risos). Que felicidade! Tudo deu certo", postou em seguida. 

Casadas desde junho de 2015, Neném e Thais viveram a expectativa da maternidade no começo deste ano, quando Thais engravidou por um processo de inseminação artificial. Porém, pouco tempo depois do anúncio da novidade ela sofreu um aborto espontâneo. Foi então que Neném realizou o mesmo procedimento de inseminação e acabou ficando gestante.

Pepê, que é casada com Talyta Santos, é mãe dos gêmeos Enzo Fabiano e João Gael, que nasceram no dia 30 de dezembro de 2016.