Topo

Sthefany Brito conta que o irmão, Kayky, deu o primeiro beijo aos 5 anos

Sthefany Brito, Giovanna Ewbank e Kayky Brito - Reprodução/YouTube
Sthefany Brito, Giovanna Ewbank e Kayky Brito Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

01/12/2017 10h48

Os irmãos Sthefany e Kayky Brito participaram de um divertido game no canal no YouTube de Giovanna Ewbank. No papo, um teve que responder perguntas sobre o outro, e logo no começo da brincadeira a atriz entregou que o ator deu o primeiro beijo na boca bem cedo.

"Eu não lembro o nome da menina, mas ele tinha uns 5 anos de idade. Minha mãe foi chamada na escola porque ele estava carregando a menina para trás da porta e beijando a menina", riu ela. "Beijão?", quis saber Gio. "Foi aquela boca que você encosta e mexe assim (para os lados)", explicou ele. "Eu tinha 14 anos (quando deu o primeiro beijo). Meio velha para hoje em dia", contou Sthefany.

Logo depois, eles tiveram que lembrar quando o outro perdeu a virgindade. Sthefany acertou ao dizer que o irmão transou pela primeira vez com 14 anos. Já ele, errou dizendo que ela perdeu com 15. "Foi com 18 anos. Não me arrependo. A gente namorou depois, muito. Era também a primeira vez dele", enalteceu ela.

Sobre personagens especiais que viveram na TV, os dois acertaram. Ela disse que o mais importante para ele foi o Zeca de "O Beijo do Vampiro", enquanto ele disse que o dela foi Samira", de "O Clone". "Foi especial. Eu tinha 13 anos. Convivia o dia inteiro com Tarcísio Meira, Glória Menezes", explicou Kayky. "Até hoje as pessoas lembra. Acho que vai ser para sempre", disse Sthefany.

Perguntandos sobre o primeiro porre, eles contaram que a primeira vez que encheram a cara foi na adolescência. "Com 14. Foi com as minhas amigas da escola, começando a sair, aí shot disso, daquilo. Quando vi tava tudo rodando. Eu já tava falando 'tô passando mal'. Eu chorei. Por isso evito de passar mal. Eu choro, choro muito", falou ela. "Eu tinha uns 15. Uma festa micareta. Cachaça, cachaça. Bateu. Não via mais nada. Achei que fosse morrer", relembrou.

Ao fim do jogo, Sthefany acertou mais perguntas e deu uma torta na cara do irmão. "Sempre sonhei com esse momento", se divertiu ela antes de sujar o bonitão.