Topo

Sandy relembra: "Segurei uma flor, me ajoelhei e pedi o Lucas em namoro"

Sandy e Lucas Lima estão juntos há 13 anos - Reprodução/Instagram
Sandy e Lucas Lima estão juntos há 13 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

02/12/2017 16h33

Sandy relembrou o início do seu relacionamento com o músico Lucas Lima, durante entrevista ao programa "Estrelas", da Globo, neste sábado (2). Os dois estão juntos há 13 anos e têm um filho, o pequeno Theo, de 3.

"A gente estava ficando, daí ele me falou 'quando você quiser, me avisa'. Então, eu fui lá, peguei uma flor, e perguntei 'você quer namorar comigo?'", relembrou a cantora. "Ela sabia que com uma flor eu iria me derreter", brincou Lucas, em seguida.

Oficialmente, são nove anos de casados, mas, segundo a própria cantora, eles ficaram pela primeira vez em 1999, quando ela tinha apenas 16 anos. O primeiro beijo aconteceu em sua casa mesmo.

"Não pode esquecer do namoro quando a gente está casado. Porque o dia a dia tira muito a gente do namoro. Tudo o que acontece de movimento na vida da gente, parece que faz o movimento de tirar do namoro, mas a gente tem que trazer ele de volta", contou ela, em momento de reflexão, ao site do programa.

"Muita comida porque quando a gente está com fome a gente fica muito mau humorado", brincou Lucas. "E muita terapia para aturar um ao outro", completou Sandy.