Topo

Galisteu lamenta não chegar à final da "Dança dos Famosos": "Foi por pouco"

Adriane Galisteu na "Dança dos Famosos" - Reprodução/TV Globo
Adriane Galisteu na "Dança dos Famosos" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

03/12/2017 22h12

Galisteu lamentou não ter chegado à final da "Dança dos Famosos", da Globo, minutos depois do anúncio oficial que definiu Maria Joana, Lucas Veloso e Nicolas Prattes como os três finalistas do quadro do "Domingão".

"Não cheguei à final por um pouquinho, um pouquinho assim, mas beleza, a gente fez um trabalho lindo", minimizou Galisteu, em mensagem gravada em vídeo, nos bastidores da Globo.

Na classificação, Galisteu ficou na quarta colocação com 206,2 pontos, 0,3 décimos a menos do que Nicolas Prattes, o terceiro.

Ao longo da competição, Galisteu foi um dos principais destaques do elenco. Ela divertiu o público principalmente no dia em que, depois de receber a nota máxima dos cinco jurados --técnico e artístico-- no ritmo "country", pulou no colo do apresentador Fausto Silva e o derrubou no chão.

A "Dança" foi a primeira participação de Galisteu na TV Globo, após quase 20 anos afastada da emissora. Ela já foi repórter do "Domingão do Faustão" em 1998. Depois, apresentou programas na RedeTV, Record, SBT e Band. Em 2016, tentou a vaga de âncora do "Vídeo Show", mas sem sucesso.

 

Genteeeeee #teamgalisteu ?????? vocês são 10 10 10 10 10 ... muitíssimo obrigada por tudo ... amo vcs !!

Uma publicação compartilhada por Adriane Galisteu (@galisteuoficial)

 

 

 

 

em