Topo

Namorado de Fátima reclama de pichadores: "Estão passando dos limites"

Túlio Gadêlha reclama de pichadores em PE - Reprodução/Instagram/tulio.gadelha
Túlio Gadêlha reclama de pichadores em PE Imagem: Reprodução/Instagram/tulio.gadelha

Do UOL, em São Paulo

03/12/2017 16h59

Novo namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha promoveu um desabafo na tarde deste domingo (3) e não economizou críticas aos pichadores no Recife (PE). Segundo ele, a "maloquerada nova" estaria "passando dos limites", "pichando e depredando tudo". O desabafo foi feito enquanto Gadêlha filmava um morador pintando a fachada de sua casa, supostamente pichada.

"Tem uma 'maloquerada nova' (sic) no Recife, passando dos limites. Pixando (sic) e depredando tudo", escreveu ele, em dois vídeos publicados em seu storie, no Instagram.

Em seguida, o advogado publicou a notícia sobre o roubo de um berimbau em um monumento em homenagem ao músico Naná Vasconcelos, e concluiu. "Está na hora de ressocializar essa garotada", escreveu.

Túlio Gadêlha, tem 30 anos, é advogado, já foi candidato a vereador e depois a deputado federal pelo PDT na eleição de 2014 --obteve apenas 0,08% dos votos. Assumiu recentemente o cargo como presidente do Instituto de Terras e Reformas Agrária de Pernambuco (ITERPE).

Ligado a partido de esquerda, Gadêlha é visto nas redes sociais em publicações com o discurso "Fora, Temer", segurando cartaz pedindo pelas "Diretas Já!", lançando a famosa hashtag "O povo não é bobo" e em uma montagem sugerindo que a TV Globo é "golpista".