Topo

Ceará se diverte com a filha usando dentadura e imitando Silvio Santos

Colaboração para o UOL

04/12/2017 10h35

Filha do humorista Wellington Muniz, o Ceará, e da modelo Mirella Santos, a fofa Valentina leva todo o jeito para a comédia assim como o pai. Prova disso está na gravação que ele fez de um papo dos dois e que postou no Instagram nesta segunda-feira (4).

"O que é isso daí?", pergunta Ceará. "Dentadura", responde Valentina. "Vai imitar quem?", continua ele. "Silvio Santos", responde ela, que se inspira na imitação que o pai faz do dono do SBT.

Recentemente, a garotinha divertiu o pai ao cantar a música de Chapeuzinho Vermelho. "Quem tem medo do lobo mau, lobo mau, lobo mau... Pela estrada fora eu vou bem sozinha levar esses doces para a vovozinha...", dizia a menina no vídeo.

Ceará, que gravou o vídeo com o celular, deu aquela ajudinha para a filha fazendo com a boca os sons das batidas do rap. No Instagram, o versão do música da Chapeuzinho na voz de Valentina fez o maior sucesso. Em cerca de vinte minutos, o vídeo teve quase 150 mil visualizações.

"Aí meu coração, quase tive uma parada cardíaca. Coisa linda", falou uma seguidora. "Eu não agueeeeeento! Vontade de apertar você, Valentina", disse outra. "Onde clica para curtir mil vezes?", falou mais uma.