Topo

Deborah Secco se declara para a filha: "Você me ensina diariamente"

Deborah Secco e a filha, Maria Flor - Reprodução/Instagram
Deborah Secco e a filha, Maria Flor Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

04/12/2017 12h57

A segunda-feira (4) é aniversário de Maria Flor, a fofa filha dos atores Deborah Secco e Hugo Moura. No Instagram, a atriz compartilhou uma foto da garotinha e se declarou.

"Hoje faz dois anos que minha vida ganhou um novo significado. Minha filha, como eu esperei pra falar isso... MINHA FILHA! Você é tão mais incrível do que eu poderia imaginar. Quando achei que minha missão era te ensinar sobre as coisas do mundo, descubro que você me ensina diariamente como ser uma pessoa melhor. Te amo muito. Parabéns e obrigada por esses dois aninhos!!!", escreveu ela.

A comemoração da nova idade de Maria Flor foi no domingo (3) em uma casa de festas no Rio.  "Montaremos uma réplica da casa da Minnie da Disney com três ambientes. A mesa do bolo será a sala da Minnie com lareira, mesa, armários, sofá, árvore de Natal. Tem ainda o quartinho com cama, armário, tapete, pantufa, abajur e a cozinha. É uma produção artesanal, as crianças se sentem como se estivessem na casa da Minnie, brincam o tempo todo", contou Roberta Niemeyer, especialista na criação de cenários interativos.