Topo

Em "O Outro Lado", Clara contará com Raquel para se vingar de inimigos

Clara dá início a sua vingança em "O Outro Lado do Paraíso" - Reprodução/Globo
Clara dá início a sua vingança em "O Outro Lado do Paraíso" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

04/12/2017 08h16

Raquel (Erika Januza) ficará sabendo, através de Patrick (Thiago Fragoso), advogado e sobrinho de Beatriz (Nathália Timberg), que Clara (Bianca Bin) foi interditada, nos próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso". Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", ela usará seus poderes como juíza para ajudar a amiga.

"Quantas vezes me perguntei o que teria acontecido com Clara. Desapareceu. Evaporou. Agora diz que estava em um hospício, dirá ela, que vai achar o documento interditando a amiga: "Ela nunca foi louca. Tinha um marido, isso sim. O marido é que tinha problemas. O caso muda de figura. Espere. Vamos encontrar o processo de interdição de Clara. A decisão judicia".

A juíza descobrirá, então, que o processo foi feito de maneira suspeita. Ela contará a Patrick que se uma junta médica decidir que Clara está em posse de suas faculdades mentais, poderá reverter a interdição.

"Só vou lhe pedir um favor. Envie o laudo da junta médica diretamente a mim mesma", pedirá Raquel. "Quem assinou essa interdição, terá uma surpresa. Uma boa surpresa", dirá a juíza.