Topo

Thais Fersoza elogia Michel Teló e lembra memes com caçula: "Me diverti"

Thais Fersoza, Michel Teló e os filhos, Melinda e Teodoro - Reprodução/Instagram/tatafersoza
Thais Fersoza, Michel Teló e os filhos, Melinda e Teodoro Imagem: Reprodução/Instagram/tatafersoza

Colaboração para o UOL

04/12/2017 18h28

Thais Fersoza respondeu a algumas perguntas de seus fãs em um vídeo em seu canal no YouTube nesta segunda-feira (4). A atriz, que é casada com Michel Teló, contou que a filha, Melinda, de 1 ano, deu seu primeiro beijo no irmão, Teodoro, de 4 meses.

"Foi a  coisa mais emocionante do mundo.  Ela nunca tinha dado beijinho, não entendia o que era", declarou Thais, que disse que só agora a menininha está sentindo que divide a atenção dos pais com o caçula: "Ela sempre foi apaixonada pelo irmão. Passa por ele e  quer dar beijo, fazer carinho. Agora que ele está um pouquinho maior, ela tá tendo um ciúmes. Quando estamos com ele no colo,  ela dá uma risadinha pra chamar a atenção. Mas acho natural, faz parte".

Thais ainda comentou sobre os memes que surgiram pelo fato de Teodoro aparecer em suas primeiras fotos sempre dormindo. "A Melinda é realmente um bebê sorriso. Você pega o celular e ela já dá risada. E o Teodoro aparecia dormindo porque ele era muito pequenininho. Bebê só dorme e mama. Mas não me incomodei, nem o Michel. A gente achou, inclusive muito divertido e deu muita risada", garantiu.

A atriz se derreteu pelo marido, Michel Teló, que leu muitos livros antes de se tornar papai. "Eu me lembro que eram 12 livros. Eu não cheguei nem perto disso. Achei muito bonitinho ele ter se empenhado, mostrar que queria aprender, estar junto", elogiou.