Topo

Alexandre Pato é comparado à ex, Fiorella Mattheis, por novo visual

Alexandre Pato é comparado com a ex, Fiorella Mattheis - Reprodução/Instagram
Alexandre Pato é comparado com a ex, Fiorella Mattheis Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

05/12/2017 17h20

Alexandre Pato resolveu radicalizar no visual. Além de deixar os cabelos mais longos, ele coloriu as madeixas de loiro, em um tom bem amarelado, e está compartilhando em suas redes sociais fotos com o novo look.

Nesta terça-feira (5), o craque publicou um clique em que aparece malhando as pernas em um aparelho de musculação na academia. "Nas férias", escreveu Pato, que joga pelo Tianjin Quanjian, na China.

Entre os comentários dos seguidores de Pato, aprovando e criticando o seu visual, alguns chamaram a atenção por compará-lo com famosos. Sobrou até para a ex do craque. "Tá parecendo a Fiorella (Mattheis)!!! Sempre na torcida!! Deus te abençoe", disse um fã. "Bem 'Fiorello'", brincou mais um.

"Por um momento eu achei que era o Whindersson (Nunes)", declarou um seguidor, se referindo ao famoso youtuber. "Pato Vittar", postou outro, fazendo uma junção do nome do jogador com a cantora Pabllo Vittar.

Fiorella anunciou o fim de seu namoro com Alexandre Pato em julho. Porém, recentemente, ela estava se relacionando com Roberto Marinho Neto, herdeiro da Globo.

 

Nas férias...

Uma publicação compartilhada por Pato (@pato) em