Topo

Ana Hickmann mostra sua gigante sala e diz que até missa já foi feita ali

Ana Hickmann em sua sala gigantesca - Reprodução/YouTube
Ana Hickmann em sua sala gigantesca Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

05/12/2017 09h58

Depois que uma foto da sala de sua casa viralizou na internet e gerou vários memes por sua grandiosidade, a apresentadora Ana Hickmann resolveu fazer um vídeo para seu canal no YouTube em que mostra o espaço em detalhes.

Logo no começo da gravação, ela exibiu o elevador que tem e a central de controle de ar condicionado. "Já pensou ter que andar pela casa toda com controlinho e ir ligando? Não ia dar certo. Por aqui consigo controlar o dos quartos, sala e social", explicou.

Depois, Ana contou que tem 8 sofás, 3 poltronas, 2 mesas de centro, 3 aparadores, 1 mesa de canto, mesa de jogos para 6 lugares, 2 quadros e uma lareira de 8 metros de altura e 3 de largura.

"Acho linda (a lareira). você olha lá para cima e vê os ninhos de passarinho. Por isso a gente nunca usou. É um bom esconderijo, não sei se é uma boa lareira, mas bonita ela é", disse.

Entre um item e outro - que inclui livros e peças importadas de decoração -, ela mostrou ainda artesanatos que foram escolhidos pelo filho, Alexandre, fruto do casamento dela com o empresário Alexandre Corrêa.  "Meu filho escolheu, meu marido não gosta, fala que não combina, mas como ele escolheu, falo que vai ficar. Essas formigas e joaninhas. comprei na Bahia, meu filho brinca e depois coloca aqui", revelou.

Ela ainda explicou a razão de não ter um aparelho de TV na sala. "Sala tão grande sem televisão? Eu tenho televisão sim, mas não na sala. Tenho uma sala de TV que fica atrás dessa porta que posso abrir e conectar com a nossa sala", afirmou ela, fazendo segredo sobre o outro espaço. "Mostro em outro vídeo".

Ao final, Ana revelou tudo que já fez no espaço e mostrou que sabe bem fazer bem uso da imensa metragem de sua sala. "Já fiz festa de réveillon para 25 pessoas, jantar, reality show, batizado do meu filho foi feito dentro dessa sala para 180 pessoas.Construí um altar, minha família veio do Sul, vários amigos. Foi feita uma missa. E já fiz o aniversário de 2 anos do meu filho. 400 pessoas", contou.