Topo

Anitta revela por que não casou na igreja: "Sou uma pessoa discreta"

Anitta   - Manuela Scarpa e Rafael Cusato/Brazil News
Anitta Imagem: Manuela Scarpa e Rafael Cusato/Brazil News

Colaboração para o UOL

05/12/2017 14h51

Anitta respondeu a 24 perguntas sobre sua vida pessoal e carreira para o canal no YouTube "Põe na Roda". Apesar de evitar falar de seu casamento com Thiago Magalhães, a cantora não fugiu quando questionada do motivo de ter assinado um contrato de união estável em um cartório, no Rio, ao invés de uma celebração na igreja e festão.

"Sou uma pessoa discreta, né, gente? Não sou muito de gritar pelos quatro cantos as coisas da minha vida pessoal. Principalmente, quando envolve pessoas que não são desse meio. Sou uma pessoa bem mais reservada nesse aspecto", explicou ela.

Anitta garantiu que não vai deixar de fazer suas danças sensuais agora que é uma mulher casada. "Eu sempre vou rebolar minha bunda até o momento que eu não estiver com vontade. Ou se algum dia eu não gostar mais, ou enferrujar ou tiver dor no cóccix. Se algum dia isso me impedir, meu joelho, por exemplo, que já está começando a dar sinais. Senão eu continuo", disse.

Já falando de sua carreira, a cantora, que gravou com muitos artistas nacionais e internacionais, contou com quem sonha em fazer novas parcerias. "Com o Drake. Com a Dua Lipa, que, inclusive, a gente já está conversando. Dueto com Caetano Veloso, Marisa Monte, Natiruts", listou.

Anitta ainda afirmou que não teria problema caso Gretchen resolvesse gravar uma versão de alguma música sua, como a eterna rainha do rebolado fez com Katy Perry e Camila Cabello. "Deixo a hora que ela quiser", respondeu ela.

A cantora comentou do carinho do público gay. "Eu me identifico com o público gay, tem muito a ver comigo, com a minha história. E o público gay gosta dessa coisa da diva, da dança, do artista que cuida da imagem, do look, make, cabelo, dança, voz", opinou.