Topo

Marido de Marina Ruy evita cenas quentes: "Pior do que 'Justiça' não tem"

Marina Ruy Barbosa beija o marido, Xandinho Negrão, no lançamento de seu livro, "Inspirações" - Manuela Scarpa/Brazil News
Marina Ruy Barbosa beija o marido, Xandinho Negrão, no lançamento de seu livro, "Inspirações" Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

05/12/2017 04h00

A Globo começou a divulgar nesta semana a primeira chamada de "Deus Salve o Rei", próxima novela das sete, prevista para estrear em 10 de janeiro. Nas primeiras imagens, Marina Ruy Barbosa dá um selinho apaixonado em Rômulo Estrela, para alívio de Xandinho Negrão, marido da atriz. O piloto e empresário confessou evitar cenas quentes da mulher na TV.

"Acompanho tudo. Eu evito [cenas fortes], mas eu entendo", afirmou Xandinho ao UOL, durante o lançamento do livro "Inspirações", de Marina Ruy Barbosa, no último domingo (3), em São Paulo. O piloto acompanhou a mulher desde o Rio de Janeiro, onde ela haviado passado a madrugada gravando "Deus Salve o Rei", mas apareceu de surpresa na livraria e escapou do contato com jornalistas.

Marina Ruy Barbosa em cena de sexo de "Justiça" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Marina Ruy Barbosa em cena de sexo de "Justiça"
Imagem: Reprodução/TV Globo
Xandinho comemora a nova personagem de Marina na próxima novela das sete, horário que em geral exibe tramais mais leves e românticas, com menos conteúdo sexual devido ao horário. "Acho que pior do que 'Justiça' não vai ter mais", brincou, relembrando a minissérie em que a mulher protagonizou cenas quentes de sexo e nudez com Jesuíta Barbosa e Pedro Lamin.

Quando a Globo exibiu "Justiça", em agosto de 2016, Marina e Xandinho estavam noivos. Na minissérie, a personagem da atriz apareceu nua e foi assassinada pelo companheiro enquanto transava com o ex durante o banho.

Xandinho admitiu sentir ciúme quando vê a mulher em cena: "Um pouquinho só". Tímido, mas bem-humorado, ele afirmou que aguenta ver um beijinho técnico da amada: "Só selinho está bom". Marina, por sua vez, disse que o marido poderá ver suas cenas em "Deus Salve o Rei" porque "ele viu 'Justiça'".

Marina Ruy Barbosa beija Rômulo Estrela em chamada de "Deus Salve o Rei" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Marina Ruy Barbosa beija Rômulo Estrela em chamada de "Deus Salve o Rei"
Imagem: Reprodução/TV Globo
Claro que vai, eu mostro para ele. Fica orgulhoso e feliz. Ai, gente, ele casou comigo sabendo, né? Casou com o pacote. É minha profissão, é o que eu amo fazer. Casei com ele também por isso, porque além de eu amá-lo demais, de ele ser o amor da minha vida, ele entende a minha profissão, me apoia, e isso é fundamental. Trabalho desde os 9 anos, se eu fosse casar agora com alguém que não me apoiasse, não tivesse orgulho, não jogasse junto, não daria certo", afirmou a atriz.

Felizes (nem tão) juntos

O lançamento de "Inspirações" marcou a primeira aparição pública de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão após a festa de casamento em Campinas (interior de São Paulo). E também foi um dos raros momentos em que os dois curtiram o fim de semana juntos. Dois meses após a cerimônia luxuosa, o casal ainda não mora junto.

"Estamos divididos. Por enquanto, não estamos conseguindo ficar a semana inteira juntos, mas alguma hora vai dar. Quando dá, a gente vai se acertando e ajeitando, se encontrando quando dá. A gente está ficando mais junto no fim de semana mesmo", contou Marina.

Marina Ruy Barbosa e o marido, Xandinho Negrão, no lançamento de seu livro, "Inspirações" - Manuela Scarpa/Brazil News - Manuela Scarpa/Brazil News
Marina Ruy Barbosa e o marido, Xandinho Negrão, no lançamento de seu livro, "Inspirações"
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News
O casal comprou uma mansão na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e Marina costuma publicar no Instagram fotos da casa em obras. Xandinho entende a rotina corrida e se adapta à agenda da mulher: "Sempre que dá, né? Fim de semana, às vezes alguns dias de semana consigo escapulir para lá, para o Rio. A gente vai se ajeitando".

No livro, Marina Ruy Barbosa reúne poesias de escritores renomados, como Carlos Drummond de Andrade, Mário Quintana e Paulo Leminski, e impressões dela sobre a vida. A publicação, escrita em junho deste ano, começa com uma foto da mão da atriz entrelaçada à de Xandinho e uma declaração de amor ao companheiro.

"Ele foi um dos primeiros a ver. [A foto] foi no casamento civil", disse Marina. "Eu adorei. Ela está super feliz com o livro, acho que ela se empenhou bastante nesse ano para o lançamento. São poemas, canções que ela adora, ela está super feliz e merece. E eu estou super feliz por ela", comemorou Xandinho.