Topo

"Rodrigo Hilbert não faz meu tipo. Já o Caio Castro...", diz David Brazil

David Brazil no "Superpop" - Reprodução/RedeTV!
David Brazil no "Superpop" Imagem: Reprodução/RedeTV!

Colaboração para o UOL

05/12/2017 07h44

David Brazil falou sobre seus gostos sexuais no "Superpop" de segunda-feira (4). O promoter contou qual seu tipo de homem preferido e garante que nem sonha em se relacionar sexualmente com uma mulher na vida.

"Rodrigo Hilbert não faz meu tipo para pegar não, é bonzinho, príncipe. Já o Caio Castro...", entrega, dizendo ter ficado amigo dos famosos antes de ficarem conhecidos. "O Neymar estava no Santos, nem tinha ido para Seleção", exemplifica, aproveitando para esclarecer que não recebeu presente do amigo. "Não ganhei carro do Neymar, nem do Maradona".

A pressão da família para ter uma companhia do sexo oposto aconteceu. "Minha mãe queria que eu tivesse uma namorada. Eu já nasci viado, nasci gay. Nunca peguei mulher, nem na porrada. Não tenho cura, é mais fácil acabar com a corrupção desse país que eu pegar mulher".

David relembra sua primeira vez. "Um vizinho ofereceu chiclete e eu tinha que buscar na casa dele. Assim perdi a virgindade". E recorda passagens da adolescência. "Quase virei travesti.Tomei até remedinho, hormônio.  Ia ser horrorosa. Gago, paraíba, viado e pobre, tinha tudo para dar errado".