Topo

Patricia Abravanel denuncia perfil falso que cita "grave doença" de Silvio

Patricia Abravanel anuncia gravidez e posa com o pai no "Programa Silvio Santos" - Lourival Ribeiro/SBT
Patricia Abravanel anuncia gravidez e posa com o pai no "Programa Silvio Santos" Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Do UOL, em São Paulo

06/12/2017 13h33

Patricia Abravanel alertou seus seguidores para não caírem em um perfil falso no Facebook, com nome e foto dela, que fala sobre uma "grave doença" de seu pai, Silvio Santos. A apresentadora publicou nesta quarta-feira (6), em seu Instagram, uma imagem da conta imprópria e do texto sobre a saúde do dono do SBT.

"Essa conta do Facebook é fake total! E o texto mais fake ainda!", escreveu a filha "número 4" de Silvio. Na publicação, com erros de ortografia e digitação, a "falsa Patricia" anunciava uma "grave notícia" do pai, mas não podia revelar "por respeito a ele", e pediu orações ao apresentador.

Patricia Abravanel denuncia perfil falso que alertava "grave doença" de Silvio Santos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Patricia Abravanel denuncia perfil falso que anunciava "grave doença" de Silvio Santos
Imagem: Reprodução/Instagram
"Tire um minuto para ler este texto! Eu não sei por onde começar, mas preciso desabafar com vocês. Hoje está sendo um dos dias mais tristes e difíceis da minha vida, eu sei que a minha fé é mais forte do que qualquer situação, porém é inevitável a tristeza que corrói meu peito. Só de pensar eu já choro, mas sei e acredito que vai dar tudo certo. Descobri que meu pai está portando uma grave doença, que por respeito a ele ainda não posso revelar. Mas encarecidamente peço a todos os meus amigos e fãs que compartilhem e orem pelo meu amado pai. Deixe um amém para ele, por favor!", diz o texto atribuído a Patricia Abravanel.

Nesta semana, Silvio Santos está repousando em casa para tratar uma gripe. A gravação de seu programa, que geralmente acontece às terças, foi cancelada.