Topo

Ticiane Pinheiro curte lua de mel com Cesar Tralli: "Eterno amor"

Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro nas Maldivas - Reprodução/Instagram/ticipinheiro
Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro nas Maldivas Imagem: Reprodução/Instagram/ticipinheiro

Colaboração para o UOL

06/12/2017 11h00

Após um casamento recheado de emoção, juras de amor e convidados famosos, Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli estão nas Ilhas Maldivas curtindo a lua de mel. No Instagram  nesta quarta-feira (6), a apresentadora do "Hoje em Dia", da Record TV, compartilhou uma foto com o amado em um cenário digno de cinema e se declarou. "Amor meu eterno amor", se derreteu ela para o comandante do "SPTV", da Globo.

Tici e Tralli se casaram no sábado (2) em uma cerimônia em Campos do Jordão, São Paulo, para 250 convidados. Tralli foi às lágrimas desde a entrada da noiva até o final do casamento realizado pelo monsenhor Boanerges Bueno.

Depois da troca de alianças, o casal e seus convidados foram para a pista comemorar. E, como já se esperava, eles foram parar em cima do palco - que teve Tiago Abravanel comandando os microfones.

Em um vídeo postado no Instagram de Ana Hickman, Tralli e Tici são vistos em cima do palco e se divertem com um clássico do sertanejo: “É O Amor”, de Zezé Di Camargo e Luciano. Tralli assumiu o microfone.

Em outro vídeo, o casal se diverte na pista com o funk “Cheguei”, juntando-se aos convidados para badalar.

Quem também ganhou destaque foi Sabrina Sato, que pegou o buquê e subiu no palco para falar algumas palavras no microfone. Ela revelou que Rafaela, filha de Ticiane, já tinha deixado ela tirar uma foto com as flores, mas depois desfilou com o buquê pela festa.

Ana Paula Siebert, mulher de RobertoJustus, ex de Tici, gravou a amiga em seu Instagram e brincou: "A Sabrina vai desencalhar! Você viu, Duda (Nagle), você se ferrou". Sabrina e o namorado entraram na brincadeira. "Agora eu desencalho", disse a morena. "Tá vendo, cara? É uma pressão absoluta por todos os lados", riu ele.

 

 

Amor meu eterno amor@cesartralli #Vida #LuadeMel #Maldivas

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro (@ticipinheiro) em

 

Sem Palavras.#luademel @ticipinheiro

Uma publicação compartilhada por Cesar Tralli (@cesartralli) em