Topo

Duda Nagle revela que Sabrina se digladiou, mas não pegou buquê de Ticiane

Do UOL, em São Paulo

07/12/2017 20h26

A história do buquê do casamento de Ticiane Pinheiro ainda rende. Sabrina Sato levou mesmo para casa o arranjo de flores mais cobiçado da boda, mas não foi original. A apresentadora ganhou um prêmio de consolação da noiva e quem contou a marmelada foi o namorado da apresentadora, Duda Nagle.

"Sabrina queria muito pegar o buquê. Ela tinha até combinado com a Ana Hickmann uma tática para afastar as concorrentes. Só que, na hora H, o plano não deu muito certo. Ela se digladiou e acabou no chão por conta da confusão. A Ticiane viu a situação, ficou chateada e arrumou outro arranjo. Eu brinquei que era um prêmio de consolação, um buquê de honra ao mérito", revelou Duda Nagle durante entrevista ao UOL, na CCXP 2017.

Juntos desde março de 2016, Duda e Sabrina têm planos para oficializar a união em 2018, mas ainda não anunciaram uma data. Duda entregou um pouco sobre o personagem da série "Rio Heroes", da Fox, sobre o universo das lutas e com previsão para estreia em fevereiro.

"É um personagem mulherengo, bem mulherengo. Acredito que a Sabrina vá se incomodar um pouquinho com algumas cenas. Nessas horas, nada como virar a cara um pouquinho, né? Não vê as cenas. Também é bom para dar o troco nela por conta do Carnaval, quando ela fica sambando na frente da bateria", disse.