Topo

Ex-participantes do "MasterChef", Valter e Taise anunciam gravidez

VAlter e Taíse anunciam gravidez - Reprodução/Instagram/taisespolti
VAlter e Taíse anunciam gravidez Imagem: Reprodução/Instagram/taisespolti

Do UOL, em São Paulo

07/12/2017 15h59

A ex-participante do "MasterChef" Taise Spolti anunciou na tarde desta quinta-feira (7) que está esperando o primeiro filho, fruto do seu relacionamento  com Valter Herzmann. Os dois estão juntos desde agosto.

"Nossa melhor receita já está no forno. Um babychef a caminho! Te amo", escreveram na legenda, em suas respectivas redes sociais.

Os dois participantes se conheceram nos bastidores do reality show gastronômico e começaram a namorar logo depois do término programa, em agosto.

"Começamos a namorar depois do programa -- depois que cada um terminou o seu respectivo relacionamento--. É bem provável, sim, que 'juntemos as panelas'", brincou Valter.

No Instagram, ele completou. "Vida nova!!! Realizado com minhas duas paixões @taisespolti e a gastronomia!", garantiu.

Valter mora em Santa Catarina e Taise, no interior do Rio Grande do Sul. Pelo menos por enquanto os dois estão vivendo o relacionamento à distância, na ponte aérea.

Valter foi um dos três semifinalistas do "MasterChef", nesta temporada, mas foi eliminado no programa do última dia 16 de agosto, depois que quase se queimou ao cozinhar o polvo na panela de pressão. Já Taise Spolti deixou a atração no início de junho.

 

Nossa melhor receita já está no forno ‍??‍ Te amo @mchefvalter #BabyChef #fitpregnancy #pregnant #gravida #amor #amormaiordomundo

A post shared by Taise Spolti | MasterChefBR 4 (@taisespolti)

 

 

 

on