Topo

Kelly Key lembra primeira vez com marido, que a elogia: "Você é um furacão"

Kelly Key e o marido, Mico Freitas - Reprodução/YouTube
Kelly Key e o marido, Mico Freitas Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

07/12/2017 20h14

Kelly Key e o marido, Mico Freitas, resolveram falar de algumas intimidades de seu relacionamento em um canal no YouTube. Casados há 13 anos e pais de Jaime, de 12 anos, e Artur, de quase 10 meses - a cantora é mãe de Suzanna, de 17 anos, de seu relacionamento com Latino, mas a menina usa o sobrenome do padrasto -, os dois  relembraram como foi a primeira vez.

"Eu não tinha muita experiência, era nova. Estava com vergonha do corpo, não estava do jeito que eu queria, tinha sido mãe. Você achou que eu era um furacão", disse Kelly, que na época tinha 21 anos. "Você é um furacão", elogiou Mico.

O empresário português contou que tudo aconteceu em uma semana. "Ela começou me dando mole, até que a gente viu que ia rolar alguma alguma coisa", lembrou ele, que falou como foi o primeiro beijo, em uma boate em Portugal: "Cheguei para um amigo e disse que seria o  pai da Suzanna, que contou para a Kelly. Ela gostou, lógico. Encontrei com ela e disse 'não me olhes assim que vou te beijar'. E ela falou 'então beija'".

Os dois só acabaram tendo sua primeira vez alguns dias depois. "Eu lembro que ele estava com uma (cueca) boxer vermelha com um hipopótamos desenhados. Não estava preparado", brincou Kelly. "Me digam se isso não é um homem confiante?", rebateu Mico.