Topo

Concurso Miss e Mister Brasil será apresentado por Andréa Nóbrega

A apresentadora e empresária Andréa Nóbrega - Reprodução/Instagram/andreanobregaoficial
A apresentadora e empresária Andréa Nóbrega Imagem: Reprodução/Instagram/andreanobregaoficial

Do UOL, em São Paulo

07/12/2017 16h14

O concurso Miss e Mister Brasil 2017, que ocorre na próxima segunda-feira (11), será apresentado pela atriz e empresária Andréa Nóbrega e pelo modelo Lucas Mesquita, o Gavião do "Domingo Legal". A disputa que elege a mulher e o homem mais bonitos do país ocorrerá na Hebraica, em São Paulo.

“Fiquei muito feliz e honrada com o convite em poder apresentar um evento tão importante no segmento da beleza. Adoro este universo e o nosso Brasil tem mulheres e homens lindos por toda parte. Desejo boa sorte a todos os concorrentes. Será uma noite inesquecível”, disse Andréa.

Em outubro, Andréa, ex-mulher do humorista Carlos Alberto de Nóbrega, falou ao UOL que não pensa em retornar à televisão. “A gente acha que televisão é tudo, mas são poucas pessoas escolhidas e que fazem sucesso. Eu aprendi isso. Eu pensei, já vou fazer 49 anos e preciso ter algo para o meu futuro e dos meus filhos. Não vou viver de televisão. Não tem como. Ainda posso fazer televisão, mas agora estou mais focada como empreendedora. Quem sabe um dia! Mas agora não é mais a minha prioridade. É engraçado isso, né? O que eu pretendo é voltar com meu canal no YouTube. Eu cheguei num ponto em que não vou mais ficar batendo de porta em porta e nem alucinada em ter um programa. Isso já passou", declarou.