Topo

Karina Bacchi faz festa para comemorar os 4 meses do filho: "Menino luz"

Karina Bacchi com o filho, Enrico - Reprodução/Instagram
Karina Bacchi com o filho, Enrico Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

08/12/2017 10h25

Enrico, filho de Karina Bacchi, nem completou um aninho de vida ainda, mas já ganhou uma festinha caprichada! A apresentadora mostrou em seu Instagram a comemoração que fez para celebrar os quatro meses do bebê, com direito à decoração personalizada, muitos doces e bolo, tudo no tema "balões".

"Hoje é dia dele. Meu anjo, Enrico, mesversário de 4 meses! Menino luz está crescendo forte e cheio de vida! Que alegria! Happy happy day (feliz feliz dia) meu amor! Ficou tudo muito lindo e feito com muito carinho", escreveu ela.

Na rede social de Enrico, que já tem mais de 680 mil seguidores, também foram postadas algumas fotos da festa. "Estou ficando grandão! 4 meses que cheguei pra alegrar a vida da 'mamys'!!!! Feliz 'niver' pra mim!!! Oba", estava na legenda.

Karina engravidou de Enrico após fazer uma inseminação artificial. O bebê é fruto de uma "produção independente" da apresentadora, que recentemente assumiu o namoro com Amaury Nunes, ex de Danielle Winits. O ex-jogador de futebol e empresário, aliás, mostrou o carinho com o filho da namorada em uma foto no Instagram.  

 

HELLO !!! Estou ficando grandão ! 4 meses que cheguei pra alegrar a vida da mamys !!!! Feliz niver pra mim !!! Obaaaa !!!

Uma publicação compartilhada por Enrico Bacchi (@enricobacchioficial) em