Topo

Malu Mader diz que deixou de ir à praia para não ter intimidade exposta

Malu Mader - Paulo Belote/TV Globo
Malu Mader Imagem: Paulo Belote/TV Globo

Do UOL, no Rio

08/12/2017 11h44

Com mais de 30 anos de carreira, Malu Mader, 51 anos, que está no ar na reprise de "Celebridade", no Vale a Pena Ver de Novo, deixou de frequentar as praias para evitar que suas imagens sejam expostas em redes sociais, jornais e revistas com o crescimento do jornalismo de celebridade, tema abordado na novela de Gilberto Braga.

"O mundo mudou bastante com a internet. E essa mudança teve um significado tremendo. Eu ia à praia a vida inteira. Não vou mais, não gosto de ter a intimidade exposta. Não fico à vontade. Praia é para relaxar. Sinto o tamanho que a coisa tomou, e é disso que trata a novela", contou a atriz em entrevista ao jornal "O Globo".

17. A surra de Maria Clara (Malu Mader) em Laura (Claudia Abreu) em "Celebridade" (Globo, 2003) - Reprodução/TV Globo/Youtube - Reprodução/TV Globo/Youtube
A surra de Maria Clara (Malu Mader) em Laura (Claudia Abreu) em "Celebridade" (2003)
Imagem: Reprodução/TV Globo/Youtube

Malu admitiu que teve dificuldade em gravar uma cena memorável da novela em que sua personagem Maria Clara dá uma surra em sua rival, a vilã Laura, interpretada por Cláudia Abreu. As duas caem no chão em uma luta corporal com direito a muitos tapas e xingamentos.

"Tive que enfrentar uma certa batalha interna. De alguma forma, rejeitei a cena antes de gravar... Para mim, uma heroína teria uma atitude diferente".

"Mas o povo queria ver sangue! Foi um momento catártico", completou Cláudia Abreu.