Topo

Loira, Tina reaparece cantando em japonês e reúne amigas em "Malhação"

Tina reaparece loira e cantando japonês em "Malhação - Viva a Diferença" - Reprodução/TV Globo
Tina reaparece loira e cantando japonês em "Malhação - Viva a Diferença" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

11/12/2017 18h54

Após muito mistério, Tina (Ana Hikari) finalmente reapareceu em "Malhação - Viva a Diferença" no capítulo desta segunda-feira (11), de visual novo. A personagem, que está estudando no Japão, voltou à novela loira e cantando em japonês. Separadas após uma briga, as amigas reuniram-se novamente para rever Tina e se surpreenderam com a mudança dela. O público também se impressionou com o visual, escondido pela atriz durante três semanas.

No capítulo, Tina entrou em contato com Benê (Daphne Bozaski) pedindo para ela reunir as amigas novamente às 2h da madrugada, porque queria mostrar uma surpresa às colegas. No horário combinado, elas reviram Tina completamente diferente, loira e cantando japonês em um clipe. Mesmo sem entenderem nada da letra, as amigas ficaram boquiabertas com a novidade.

"É a Tina mesmo?", perguntou Benê. "Claro que é, Benê!", disse Ellen (Heslaine Vieira). "Gente, ela está muito diferente. Amei o visual!", elogiou Keyla (Gabriela Medvedovski). "Isso é o que eu chamo de mudança! Não é só a roupa que mudou, não!", ressaltou Lica (Manoela Aliperti).

Tina disse que escreveu a letra da música em homenagem às amigas, explicou o significado e disse sentir saudade das "Five".

"Ficar aqui sozinha me deu tempo para pensar, e eu sei que da última vez que a gente se encontrou não foi muito legal, mas eu acho que a gente não pode deixar isso nos separar. Uma muralha intransponível. O metal mais forte e resistente. A estrela mais brilhante e duradoura, infinita como o horizonte em mar aberto. Assim é a nossa amizade. Essa é a nossa amizade. Cinco corações diferentes e corajosos. Cinco em um. Eternas Five", falou.

A transformação de Tina repercutiu nas redes sociais. O nome da personagem foi um dos assuntos mais comentados no Twitter, onde a própria atriz brincou com o visual. "A nova loira do Tchan é a Tina, deixa ela entrar", escreveu Ana Hikari. No Instagram, ela explicou que precisou esconder os fios loiros durante três semanas.

"É real oficial: estou há três semanas andando de lenços, toucas, chapéus e afins na cabeça para dar a vocês uma surpresa imensa nesta segunda-feira! É o comeback da Tina com direito a visual novo", publicou a atriz.