Topo

Após polêmica, Paolla Oliveira parabeniza Juliana Paes por prêmio da APCA

Paolla Oliveira e Juliana Paes no "Encontro com Fátima Bernardes" - Reprodução/Globo
Paolla Oliveira e Juliana Paes no "Encontro com Fátima Bernardes" Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL

12/12/2017 11h45

Paolla Oliveira mostrou que, pelo menos do lado dela, não há nenhuma disputa com Juliana Paes. As duas atrizes foram indicadas a Melhor Atriz de Novela no prêmio "Melhores do Ano", do "Domingão do Faustão", e a loira acabou levando a melhor. No dia seguinte, a intérprete de Bibi Perigosa acabou gerando uma polêmica ao confessar que chorou por ter perdido para a colega de elenco de "A Força do Querer", que viveu sua rival, Jeiza.

Em seu Instagram nesta terça-feira (12), Paolla homenageou Juliana por ter levado o troféu de Melhor Atriz de 2017 pela APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte). "Parabéns", escreveu a atriz, colocando ainda um emoticon de coração.

Paolla já tinha prestado solidariedade a Juliana, quando comentou o texto da amiga, em que ela lamentou não ter levado o prêmio no Faustão. "Amamos você e a Bibi Perigosa. Sem vocês não teria Jeiza e 'A Força do 'Nosso' Querer' seria menos brilhante. Prêmio é legal sim, mas você tem toda a razão, tudo é pouco diante do amor que temos uns pelos outros e da força que criamos juntos nesse trabalho tão especial. Diante disso, é tudo nosso! Sou sua fã. Beijos", disse.

 

Parabéns ?

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em