Topo

William Bonner mostra a namorada brincando com cachorra: "Cheirinho bom"

Natasha Dantas, namorada de William Bonner, brinca com cachorra do jornalista - Reprodução/Instagram
Natasha Dantas, namorada de William Bonner, brinca com cachorra do jornalista Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

12/12/2017 11h24

William Bonner já não esconde mais dos fãs o relacionamento com a fisioterapeuta Natasha Dantas. Nesta terça-feira (12), o jornalista publicou uma foto em que a namorada aparece se divertindo com sua cachorrinha de estimação, Flora.

"No flagrante captado por Laura, Flora reencontra e reconhece o cheirinho bom de alguém que a paparicou uma vez só, ainda bebê", legendou Bonner, revelando ainda que foi a filha que registrou o momento.

Natasha comentou a imagem, com muitos emoticons de corações. Bonner responder à amada, com um desenho mandando um beijinho apaixonado.

Esse é o segundo clique que Bonner posta da namorada. Há alguns dias, ele compartilhou pela primeira vez uma foto dos dois juntinhos. "Em algum momento, alguém muito só e ferido e triste com suas muitas perdas perguntou 'fica comigo?', como se lesse o que os olhos do outro perguntavam. Como se pudesse existir alternativa àquilo que o Tempo havia roteirizado", escreveu ele.

Bonner já havia sido fotografado com Natasha em julho deste na saída de um restaurante. Porém, o namoro só foi confirmado quando eles foram vistos juntos durante um passeio no Rio em um chamego só: de mãos dadas e trocando abraços. 

O jornalista se separou de Fátima Bernardes em agosto de 2016, após 26 anos de casamento. Ela também está em outra, namorando o advogado Túlio Gadêlha. Bonner e a apresentadora são pais dos trigêmeos Laura, Vinícius e Beatriz, de 19 anos.