Topo

Nicole Bahls convida Marcos e Bombom para serem padrinhos do seu casamento

Marcos Harter e Adriana Bombom serão padrinhos de casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi - Divulgação e Ag.News
Marcos Harter e Adriana Bombom serão padrinhos de casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi Imagem: Divulgação e Ag.News

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

13/12/2017 04h00

De casamento marcado para 2018 com o modelo Marcelo Bimbi, Nicole Bahls, 32 anos, faz suspense e não quer adiantar detalhes do evento, que deve acontecer no Copacabana Palace no Rio de Janeiro e, se depender da noiva, padre Fábio de Melo será o responsável pela cerimônia religiosa. Em sua rápida passagem por "A Fazenda", ela se aproximou de Marcos Harter e Adriana Bombom e já convidou os dois para serem seus padrinhos.

"Mas todos os peões serão convidados", avisa.

Na semana passada, enquanto ainda estava confinado, Marcos comentou o convite. "Nicole, me chamar para ser padrinho de casamento é algo que me deixa muito lisonjeado. Fiquei muito feliz com o convite na festa e agora fico muito feliz com o que ouvi na atividade. Você mudou o conceito que tinha sobre mim, sobre o pré conceito que tinha sobre mim. Muito obrigado pelo convite e por ver quem realmente eu sou”, disse o médico.

Por ter ficado pouco tempo no reality, Nicole disse que não tinha nenhum peão preferido para vencer o programa e acha que os três finalistas, Marcos, Matheus e Flávia Viana, que ganhou, eram merecedores.

"Qualquer um que ganhasse seria merecido porque são três meses de confinamento. A Flávia é uma menina muito querida".

Depois de participar do "Ferdinando Show", no canal Multishow, e dos longas "Superpai" (2015) e  "Correndo Atrás" (2017),  a ex-peoa tem investido na carreira de atriz e se prepara para encenar "A Paixão de Cristo" em Nova Jerusalém, interior de Pernambuco no ano que vem. Ela será Herodíades, mulher de Herodes.  "Estou estudando os textos, trabalhando bastante".

Ex-Panicat, Nicole lamenta o fim do "Pânico na Band" e torce para que o programa siga em outra emissora. Ela participou do programa de 2009 a 2011, voltou, em 2013 e saiu no ano seguinte.

"Desejo muita sorte pra eles, que tudo dê certo. Sou muito grata ao 'Pânico', foram os primeiros a me darem oportunidade. Fui muitos feliz lá", disse.