Topo

Sophia fica sem chão ao rever Clara em "O Outro Lado do Paraíso"

Sophia fica de boca aberta ao rever Clara em "O Outro Lado do Paraíso" - Raquel Cunha/Globo
Sophia fica de boca aberta ao rever Clara em "O Outro Lado do Paraíso" Imagem: Raquel Cunha/Globo

Do UOL, em São Paulo

13/12/2017 12h46

Sophia (Marieta Severo) quase terá um ataque ao rever Clara (Bianca Bin) em "O Outro Lado do Paraíso". A mocinha da novela das 21h reaparecerá bela e poderosa em um evento que reunirá toda a elite de Palmas, e deixará todos chocados. “Boa noite! Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta!”, declara a jovem diante de todos. Ela desce a escadaria do local sob a luz dos holofotes em um deslumbrante vestido vermelho.

A festa em questão visa celebrar a eleição da nova Embaixatriz da Infância da cidade, um título disputadíssimo por Sophia, Nádia (Eliane Giardini) e Lorena (Sandra Corveloni). Mas Clara acaba puxando o tapete de todas e é a coroada da noite, fazendo questão de passar de mesa em mesa para observar as reações de cada um de seus inimigos.

Em seu retorno triunfal, a neta de Josafá (Lima Duarte) é acompanhada por Patrick (Thiago Frogoso), e por seu novo segurança, Radu (Thiago Thomé). Gael (Sérgio Guizé) não gosta nada de ver a ex-mulher ao lado dos dois rapazes e entra em conflito com eles, tumultuando a festa. 

Clara retorna deslumbrante e deixa seus rivais de queixo caído - Raquel Cunha/Globo - Raquel Cunha/Globo
Clara retorna deslumbrante e deixa seus rivais de queixo caído
Imagem: Raquel Cunha/Globo
Cheia de sangue nos olhos, Clara se prepara agora para se vingar de cada um de seus rivais. As cenas, previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (14), reuniram 32 atores e 90 figurantes, além de uma participação especial do cantor Wesley Safadão, que comandará o palco da celebração. 

O autor Walcyr Carrasco fez uma aparição surpresa no estúdio e falou sobre a virada na trama. "Agora teremos a lei do retorno na prática. Clara está transformada, segura e com foco total na realização de seu plano”, disse.