Topo

Tiago Abravanel mostra look completo de Silvio Santos em sua festa

Tiago Abravanel e Silvio Santos durante comemoração do apresentador - Reprodução/Instagram/tiagoabravanel
Tiago Abravanel e Silvio Santos durante comemoração do apresentador Imagem: Reprodução/Instagram/tiagoabravanel

Colaboração para o UOL

13/12/2017 11h09

Tiago Abravanel matou a curiosidade dos fãs e mostrou o look completo de seu avô, o apresentador Silvio Santos, durante a animada festa do pijama feita para comemorar os 87 anos do comunicador.

"Um bom dia ainda (e para sempre) em ritmo de festa", escreveu o ator e cantor, filho de Cintia, filha mais velha de Silvio, nesta quarta-feira (13).

Na terça-feira (12), dia do aniversário do dono do SBT, as filhas usaram as redes sociais para mostrar a festa. O primeiro registro foi publicado por Daniela Beyruti. "'Festa do Pijama'. Uma família feliz. Um pai, um avô, um bisavô e um marido muito amado", escreveu ela, na legenda.

Nas imagens, Silvio está acompanhado da mulher, a novelista Íris Abravanel, das filhas, dos netos e dos genros. Rebeca Abravanel (a filha número cinco) aparece como uma das mais animadas em vídeos divulgados nas redes sociais. Há registro também do Silvio brincando com os efeitos do Instagram Stories.

Silvio Santos, nome artístico de Senor Abravanel, nasceu na região central do Rio de Janeiro em 12 de dezembro de 1930. Mudou-se para São Paulo ainda jovem. 
 
O seu primeiro programa na televisão foi o "Vamos Brincar de Forca" (1962), na extinta TV Paulista. Depois passou a pagar pelo próprio horário do seu programa na Globo e, em seguida, na TV Tupi.
 
Anos depois, Silvio adquiriu a concessão para a TVS (TV Studios), que mais tarde se chamaria Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Candidatou-se à presidência da República, mas desistiu. Nos anos 1990, o apresentador conseguiu consolidar o SBT como a segunda mais importante rede do país.