Topo

Wanessa Camargo faz festa para o filho e reúne Zezé Di Camargo e Zilu

Zezé Di Camargo, Wanessa, João Francisco, Marcus Buaiz, José Marcus e Zilu Camargo - Reprodução/Instagram/wanessa
Zezé Di Camargo, Wanessa, João Francisco, Marcus Buaiz, José Marcus e Zilu Camargo Imagem: Reprodução/Instagram/wanessa

Colaboração para o UOL

13/12/2017 11h28

José Marcus, filho da cantora Wanessa Camargo e do empresário Marcus Buaiz, ganhou uma bela festa de aniversário por conta dos 6 anos dele. Na terça-feira (12), os papais famosos reuniram amigos e parentes em uma comemoração que teve o personagem Batman como tema.

"Prestes a completar mais um ano, meu filho! E desde então minha vida se transformou e se encheu ainda mais de amor com a sua presença! Trabalhamos todos os dias para te fazer sorrir, e ontem todos nos reunimos para comemorar antecipadamente esse dia tão especial com você, junto de toda a sua família e amiguinhos! A mamãe te ama muito", disse a cantora, lembrando que o menino nasceu em 5 de janeiro.

"Obrigado Papai do Céu por nos proporcionar esse momento de alegria ao lado dos nossos filhos e da nossa família . Que dia especial !!! Parabéns filho José Marcus pela sua comemoração antecipada do aniversário de 6 anos. Te amo demais, Batman. 'Como podemos ser suficientemente gratos a Deus por vocês, por toda a alegria que temos diante dele por causa de vocês?' 1 Tessalonicenses 3:9", escreveu Marcus.

Nas imagens, chama atenção que Zezé Di Camargo, pai e Wanessa, e Zilu Camargo, a mãe, marcaram presença e posaram em lados opostos para as fotos. Os dois foram casados por mais de 30 anos e se separam em 2012. Atualmente Zezé é noivo de Graciele Lacerda, enquanto Zilu entrou novamente para o time das solteiras após terminar o relacionamento com Marco Antonio Teles.