Topo

Galãs de "O Outro Lado do Paraíso" seduzem Nick em clique divertido

Renato (Rafael Cardoso), Radu ( Thiago Tomé), Nick (Fábio Lago) e Bruno (Caio Paduan) - Reprodução/Instagram
Renato (Rafael Cardoso), Radu ( Thiago Tomé), Nick (Fábio Lago) e Bruno (Caio Paduan) Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

14/12/2017 16h41

Nick, o cabeleireiro interpretado por Fábio Lago em "O Outro Lado do Paraíso" fez um clique de fazer inveja em muita gente. Em uma foto postada por Caio Paduan, que vive Bruno na trama, ele aparece sendo "seduzido" pelo delegado e por Radu e Renato, papeis de Thiago Tomé e Rafael Cardoso respectivamente.

"Na hora que me escutar, vai ver que isso não é drama...", escreveu Caio na legenda da imagem, usando um trecho do funk "Fazer Falta", de MC Linho.

Os seguidores de Caio piraram com a postagem. "Mas esse Nick tá podendo", brincou um. "É  nessa hora que eu queria ser o cabeleireiro da novela", disse outro. "Uau, que time", exaltou uma garota.

Os próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso" prometem fortes emoções com a volta triunfal de Clara (Bianca Bin). A mocinha da novela das 21h reaparecerá bela e poderosa em um evento que reunirá toda a elite de Palmas, e deixará todos chocados. "Boa noite! Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta!", declara a jovem diante de todos.

A festa em questão visa celebrar a eleição da nova Embaixatriz da Infância da cidade, um título disputadíssimo por Sophia, Nádia (Eliane Giardini) e Lorena (Sandra Corveloni). Mas Clara acaba puxando o tapete de todas e é a coroada da noite, fazendo questão de passar de mesa em mesa para observar as reações de cada um de seus inimigos.