Topo

Namorada de Radamés, ex de Viviane Araújo, está grávida: "Foi planejada"

Radamés está namorando a judoca e empresária Caroline Furlan - Reprodução/Instagram
Radamés está namorando a judoca e empresária Caroline Furlan Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

14/12/2017 12h02

Radamés, ex-noivo de Viviane Araújo, será pai pela primeira vez. A namorada dele, a judoca Caroline Furlan, 31 anos, está grávida de dois meses do jogador de futebol.

"Estou grávida sim, de apenas oito semanas. Não tem barriga ainda. Foi uma gravidez planejada e não foi o motivo da separação dele e da Viviane", contou Caroline ao UOL nesta quinta-feira (14).

A mineira explicou que conheceu o jogador do Boa Esporte Clube, de Varginha, em janeiro. Os dois viraram amigos, até que ela se apaixonou por ele.

"Quando percebi, já não fazia mais nada sem ele, era minha melhor companhia e meu parceiro para tudo. Foi quando resolvi me afastar porque fiquei com medo de confundir as coisas. Então fui muito sincera com ele e abri o jogo. Ele estava sentindo as mesmas coisas e disse que iria resolver a vida dele com a Viviane. Mas me pediu paciência porque precisava falar olhando nos olhos dela. Então ele foi pro Rio em junho e fez. Foi a última vez que eles se viram".

Caroline diz que Viviane demorou para aceitar o término e só confirmou nas redes sociais em agosto. A judoca já tem uma filha, planejava aumentar a família e Radamés sonhava com a paternidade há anos, mas a atriz sempre adiava os planos.

"Hoje nós temos tudo o que queríamos, temos uma família, Rada tem uma mulher que está disposta a acompanhá-lo para onde ele precisar ir! Estou com ele pro que der e vier, acho que é o que ele procurava, e é o que ele merece pela pessoa maravilhosa que ele é!".

A mineira comentou ainda a briga judicial do jogador com a ex-mulher pela divisão do valor da cobertura no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio, que compraram juntos ao longo dos 10 anos de relacionamento. Ela negou que Radamés tenha pedido pensão para a ex.

""Rada não está pedindo pensão para ela, até porque isso não existe. Legalmente ele não tem direito. Ele trabalha, tem carteira assinada, juiz nenhum daria pensão num caso desses. Judicialmente ele tem direito a metade de todo patrimônio acumulado ao longo dos 10 anos juntos. Ele não pediu nada para ela. Mas ele não pode abrir mão do apartamento que ele pagou".