Topo

Ticiane Pinheiro lembra casamento com Tralli: "Dá para voltar esse dia?"

Ticiane Pinheiro com Cesar Tralli e Rafaella Justus - Reprodução/Instagram/ticipinheiro
Ticiane Pinheiro com Cesar Tralli e Rafaella Justus Imagem: Reprodução/Instagram/ticipinheiro

Colaboração para o UOL

14/12/2017 13h29

Casada desde o dia 2 com o jornalista Cesar Tralli, Ticiane Pinheiro não tira da memória os momentos que viveu na troca de alianças com o apresentador do "SPTV, da Globo, realizada em Campos do Jordão, em São Paulo. Nesta quinta-feira (14), a comandante do "Hoje em Dia", da Record TV, compartillhou uma foto com saudade.

"Hoje é dia de #tbt. Dá para voltar esse dia tão lindo e especial?", pediu ela, que na imagem ainda está com a filha Rafaella Justus. 

A lua de mel dos dois foi nas Ilhas Maldivas, e pelo visto Tici gostou muito. Em um registro publicado na rede social, ela brincou que não estava com planos de voltar para o Brasil. "Daqui não saio, daqui ninguém me tira", escreveu a loira.

Recentemente, em seu canal no YouTube, Ticiane exibiu os bastidores da troca de alianças dos dois, realizada em Campos do Jordão, interior de São Paulo.

Em um dos momentos, Tici filma Tralli no salão, onde foi realizada a festa, que tinha uma decoração chiquérrima. "Você que comprou, né?", comenta a apresentadora. "Comprei e vou pagar até a Copa do Catar em 2022", brincou o jornalista.