Topo

Ana Maria Braga aparece com penas de pavão e vira piada: "Calopsita"

Ana Maria Braga apareceu com penas de pavão no "Mais Você" - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga apareceu com penas de pavão no "Mais Você" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

15/12/2017 09h18

Ana Maria Braga surpreendeu mais uma vez os espectadores do "Mais Você" na manhã desta sexta-feira (15) ao aparecer com um adereço de Carnaval na cabeça. Até Louro José questionou o look da apresentadora. "O Natal nem bem chegou e tu já está no Carnaval. Não entendi essa parada", disse o papagaio. Ana explicou que estava caraterizada com penas de pavão.

“Fala a verdade se não é bonito. Olha bem direitinho assim. Como é que você não vai se encantar com penas de pavão”, disse Ana a Louro, que aproveitou para brincar com a situação. "Se você soubesse como você fica bem de pena, você ficava sempre de penas". 

A apresentadora explicou que as penas eram de pavão branco. "Essas penas foram recolhidas no chão de criadouros de pavões que embelezam o Carnaval mais bonito do planeta”, contou Ana, antes de exibir uma matéria sobre as aves.

O adereço da apresentadora não passou desapercebido e acabou virando piada entre espectadores. "Ana Maria está parecendo uma calopsita com esse trem na cabeça", escreveu uma internauta. Vale lembrar que Ana Maria Braga já havia chamado a atenção ao abrir uma edição do programa com um "abacaxi" na cabeça.