Topo

Após agredir mulher, Naldo Benny participa de retiro espiritual em Minas

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

15/12/2017 18h09

Depois de ser preso acusado de agredir Ellen Cardoso, conhecida como a Mulher Moranguinho, Naldo Benny decidiu participar de um retiro espiritual, em Belo Horizonte (MG). A informação foi antecipada pelo jornalista Léo Dias, do jornal "O Dia", e confirmada pela reportagem do UOL.

O funkeiro está participando de um grupo religioso, que tem como finalidade realizar cultos e fazer estudos da Bíblia. Deve retornar ao Rio de Janeiro na próxima segunda-feira.

Naldo foi preso em casa, na Freguesia, zona oeste do Rio, no último dia 6. Ele é acusado de agredir Ellen Cardoso, sua esposa, com chutes, socos e puxões de cabelo, depois de uma briga por ciúmes. Ela fez exame de corpo de delito e saiu de casa. A polícia foi à casa do cantor e encontrou ainda uma arma.

O cantor foi solto após pagar fiança. Ele estourou com a música "Chantilly", de 2011, e a música "Amor de Chocolate", aquela do refrão "Vodca ou água de coco", foi o hino do verão de 2013.

Depois de sair, Naldo publicou um vídeo dizendo estar arrependido do que fez e que já estava em busca de ajuda.

"Eu vou lutar pela minha família. Já estou em busca de ajuda com profissionais que possam me ajudar para que eu possa estar em condições de rever tudo que fiz. De ser um ser humano e homem melhor. De ser uma pessoal que possa ajudar quem passou por esse tipo de problema. Tenho fé em Deus que vou conseguir isso. Peço orações das pessoas que me amam, amam minha mulher e minha família (...) Em nome de Jesus, tenho certeza que vou dar a volta por cima."