Topo

"É muito louco ouvir Paradinha tocar no aeroporto de Nova York", diz Anitta

Tadeu e Polianna Abritta recebem Anitta no "Fantástico" - João Cotta/Globo
Tadeu e Polianna Abritta recebem Anitta no "Fantástico" Imagem: João Cotta/Globo

Do UOL, no Rio

15/12/2017 13h10

Anitta teve um ano e tanto, além de investir pesado na carreira internacional, ganhou prêmios, arrumou um amor e até casou com o empresário Thiago Magalhães! A cantora comentou que se jogou sozinha no projeto da música "Paradinha" e que foi criticada por ter mantido uma palavra em português nas versões em espanhol e inglês.

"Ninguém me ajudou, não houve investimento, apenas eu metendo a cara sozinha. Agora, é muito louco ouvir 'Paradinha' tocar no aeroporto de Nova York. Uma música que todo mundo achou que não ia dar certo abriu as portas do mercado internacional para mim", conta em entrevista ao "Fantástico" deste domingo (17).

A cantora fez um balanço de 2017 e revela seus planos para se firmar no mercado internacional. "Foi um ano de crescimento, uma explosão, muita coisa aconteceu, muita novidade, fiquei bem feliz. Estou vivendo lá fora exatamente o que vivi no início da minha carreira no Brasil. Tenho que lidar com as mesmas situações: as barreiras, as pessoas, as músicas, as dificuldades... Tudo parecido", conta Anitta.