Topo

Em "O Outro Lado do Paraíso", Gael enfrenta Sophia após retorno de Clara

Gael cobra explicações de Sophia em "O Outro Lado do Paraíso" - Reprodução/Gshow
Gael cobra explicações de Sophia em "O Outro Lado do Paraíso" Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

15/12/2017 07h34

O retorno de Clara (Bianca Bin) a Palmas deixou todos muito chocados e promete balançar muito a vida da família de Sophia (Marieta Severo) em "O Outro Lado do Paraíso". Depois de Gael  (Sergio Guizé) agredir Patrick (Thiago Fragoso) ao vê-lo junto de sua ex-mulher, a família retorna para casa e todos demonstram preocupação com o ocorrido.

“Meu filho. Ela vai querer tomar meu filho", declara Lívia (Grazi Massafera), ainda atordoada e com medo de perder Tomaz (Vitor Figueiredo). Já Sophia se apavora com a possibilidade de ficar sem seu grande garimpo de esmeraldas. Mas Gael demonstra dúvida, uma vez que ouviu de Clara que ele foi um dos responsáveis por interná-la no hospício, e decide esclarecer a situação com a mãe. 

“Quer dizer que tem coisas que eu não sei? A Clara disse que eu sei perfeitamente de tudo. Mas parece que não sei...Fala o que tem pra falar, e é agora", demanda o rapaz. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (15). 

A volta triunfal de Clara, que reapareceu descendo uma escadaria ao som de "Blaze of Glory", de Bon Jovi, levou internautas ao delírio, que vibraram com a reviravolta da mocinha. Segundo o colunista Mauricio Stycer, do UOL, dados prévios do Ibope indicam que a novela voltou a registrar média acima de 40 pontos nesta quinta. Foram 41,6 pontos na Grande São Paulo.