Topo

Patricia Abravanel fala sobre peso que ganhou na gravidez: "17 kg a mais"

Patricia Abravanel mostra barrigão da gravidez - Reprodução/Instagram/patriciaabravanel
Patricia Abravanel mostra barrigão da gravidez Imagem: Reprodução/Instagram/patriciaabravanel

Colaboração para o UOL

15/12/2017 11h42

Na reta final de sua segunda gravidez, Patricia Abravanel usou sua conta no Instagram para falar sobre o peso que ganhou ao longo do meses. Usando uma foto de antes da gestação, ela ainda brincou sobre manter o foco para não engordar mais.

"Kick-Off friday com essa foto minha maaaagra para lembrar de não “jacar” no final de semana!! Já estou com 17kg a mais", escreveu ela.

Na quinta-feira (11), Patricia - que já é mãe de Pedro, de 3 anos, fruto de seu casamento com o deputado Fábio Faria -, mostrou seu barrigão e contou que ainda não sabe que ainda não decidiu o nome que dará para a criança. "Eu e minha menina que ainda não sei o nome, mas que me enche de amor", escreveu a estrela do SBT.

Em recente participação no programa do pai, Silvio Santos, Patricia falou que o marido até tem uma ideia de nome, mas que ela não se acostumou.
"Estou tentando me acostumar com o nome que meu marido quer que eu dê. Jane é 'Deus é gracioso', 'agraciado por Deus'", disse ela, enquanto Silvio queria saber como lidar com as brincadeiras sobre ser o mesmo nome da paixão do personagem Tarzan. "Todos os Tarzans vão querer ela (sic), mas ela não vai pegar no cipó de nenhum Tarzan", disparou a futura mamãe.