Topo

Fátima Bernardes e namorado curtem fim de semana em São Miguel do Gostoso

 

Valeu Rio Grande do Norte! ??? #domingo #praia #eueela

Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha)

 

 

 

 

em

Do UOL, em São Paulo

17/12/2017 19h46

Fátima Bernardes compartilhou cliques de sua viagem romântica com o namorado Túlio Gadêlha para São Miguel do Gostoso. O casal curtiu o final de semana romântico no litoral do Rio Grande do Norte.

 

#saomigueldogostoso,RN. #eleeeu

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes)

 

 

em

Antes dos cliques românticos de Fátima, Túlio Gadelha já havia compartilhado algumas imagens, inclusive um vídeo de um momento inusitado da amada na tarde deste domingo (17). Ele filmou a apresentadora correndo descalça na areia quente.

"Tenho mérito, não tenho?", brincou o pernambucano. "Tá quente demais aqui", respondeu Fátima. O namorado então brincou: "E aí, como foi a corrida?". Fátima entrou na brincadeira: "Muito boa, só preciso tomar um pouquinho de água."

Fátima Bernardes, 55, e Túlio Gadêlha, 30, assumiram o romance no início de novembro, depois de serem fotografados juntos. Desde então, eles não poupam declarações e fotos românticas nas redes sociais.

William Bonner, ex-marido de Fátima Bernardes, também assumiu um novo amor, a fisioterapeuta Natasha Dantas. Os dois foram fotografados juntos em um shopping do Rio neste sábado.