Topo

Acabou? Maraísa apaga fotos com o noivo no Instagram e deixa fãs na dúvida

Maraisa se declara para o namorado - Reprodução/Instagram/maraisa
Maraisa se declara para o namorado Imagem: Reprodução/Instagram/maraisa

Colaboração para o UOL

18/12/2017 13h32Atualizada em 18/12/2017 14h20

Maraísa, que forma dupla com a irmã, Maiara, deixou os fãs preocupados sobre seu relacionamento com o empresário Wendell Vieira. No domingo (17), ela tinha compartilhado uma foto ao lado dele em que comemorava 5 meses de relacionamento. Nesta segunda-feira (18), porém, ela apagou o registro e todos os outros dos dois juntos.

Nos comentários, os fãs especularam sobre um possível fim da história de amor deles. "Cadê as fotos com o Wendell?", perguntou uma. "A gente está aqui sempre. Para os momentos bons e ruins", falou outra. "Espero que você esteja bem seja lá o que tiver acontecido", desejou mais uma.

Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa informou que a cantora não se separou: "Maraisa  continua noiva! A retirada das fotos nas redes sociais foi uma decisão dela para preservar o relacionamento".

Em outubro, ela usou seu perfil na rede social para se declarar no dia do aniversário dele. "Parabéns, meu amor! Que Deus te abençoe infinitamente! Muito obrigada por trazer felicidade em minha vida! Que seu dia seja perfeito ao meu lado", escreveu ela. O empresário mantém as fotos com a cantora em suas redes sociais.

Em entrevista recente, Maraísa disse que os dois estavam noivos e que ela já se sentia casada.