Topo

Após fim de noivado, Zilu desabafa: "Cair e levantar. Superar e vencer"

Zilu - Reprodução/Instagram
Zilu Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

18/12/2017 14h16

Após o fim do noivado com o empresário de futebol Marco Antônio Teles, Zilu usou o seu Instagram para refletir sobre a nova fase de sua vida. A ex-mulher de Zezé Di Camargo publicou uma foto em que aparece de camisola e lingerie e escreveu um texto sobre superação.

"Cair e levantar. Viver e aprender. Sonhar e acreditar. Superar e vencer. Não importa o verbo a conjugar. Se na 1ª, 2ª ou 3ª pessoa tiver a disposição de nunca esmorecer!!! A vida é assim... se não formos mestres dispostos a conjugar o aprendizado, nunca seremos pessoas com méritos de sabedoria!", declarou ela.

Zilu contou também que voltou a malhar, ao postar um clique na academia. "Não é fácil recomeçar", disse.

A separação acontece em menos de três meses que a ex de Zezé Di Camargo anunciou o novo relacionamento por meio de suas redes sociais. Pouco tempo depois, os dois ficaram noivos e mostraram as alianças de compromisso.  

No final de novembro, boatos sobre uma possível separação ganharam força após Zilu e Marco aparecerem sem os anéis. Segundo o jornalista Leo Dias, do programa "Fofocalizando", o empresário teria uma amante. Ao UOL, Marco preferiu não comentar a polêmica ou mesmo falar sobre o motivo para o término: "Não quero falar sobre isso porque não gosto de me expor".