Topo

Após lançar "Vai Malandra", Anitta curte piscina com Jojo Todynho

Anitta e Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Anitta e Jojo Todynho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

18/12/2017 17h25

Depois de lançar o clipe de "Vai Malandra", que já está bombando nas redes sociais e com mais de 3 milhões de acessos até o momento no YouTube, Anitta aproveitou a segunda-feira (18) para relaxar com os amigos na piscina de sua mansão, no Rio.

Jojo Todynho, que participou do vídeo, estava presente usando um biquíni da cantora, que ficou pequeno em relação à sua enorme "comissão de frente". "Ficou direitinho, coube em você real", brincou Anitta. "Se não for PP nem quero", respondeu Jojo.

Quem também estava aproveitando o dia de sol na casa da cantora era Nego do Borel, um de seus grandes amigos, e David Brazil.

O esperado clipe de "Vai Malandra", que Anitta filmou em agosto e só lançou nesta segunda, começa com uma cena inusitada para um vídeo de uma diva pop: a câmera em close no bumbum da cantora, de shortinhos, e... celulites, várias delas. "Fazer um clipe por mês não é difícil, difícil é ficar magra pra fazer um clipe por mês. Estavam editando um clipe ontem, tinha umas celulites, e eu disse: 'deixa a celulite aí! Vou mais me preocupar com isso não. Assume a celulite, não precisa de nada", explicou ela.

Anitta curte piscina com Jojo Todynho e Nego do Borel, entre outros amigos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Anitta curte piscina com Jojo Todynho e Nego do Borel, entre outros amigos
Imagem: Reprodução/Instagram