Topo

Lexa diz ter chorado com tatuagem feita por MC Guimê

Lexa diz ter chorado com tatuagem feita por MC Guimê - Reprodução/Instagram
Lexa diz ter chorado com tatuagem feita por MC Guimê Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/12/2017 22h19

A funkeira Lexa fez um desabafo aos seus seguidores, no Instagram, na noite desta segunda-feira (18), e admitiu ter chorado ao saber da tatuagem feita pelo noivo, o músico MC Guimê. Ele a surpreendeu ao gravar o nome dela e a data do início do namoro no braço esquerdo. Os dois estão de casamento marcado para maio do ano que vem. 

"Começaremos o terceiro ano juntos, e eu lembro de ter te pedido uma tatuagem pra você logo no primeiro ano. Brincava, mas pedia, rs. Pois bem, o tempo passou e você me pediu em casamento (22 de maio de 2016). Que dia feliz foi aquele! Desde então, não tenho dúvidas que você é o meu amor, é você que eu escolhi pra sempre", iniciou ela.

Lexa finalizou a mensagem relatando a tatuagem surpresa feita por MC Guimê, e como reagiu. "Ontem você me ligou por FaceTime, me falou as coisas mais lindas que um homem poderia falar e finalizou mostrando a tatuagem.... e como eu chorei! Chorei pela benção de ter você! Pela nossa fidelidade e integridade, pelo nosso amor... Te amo amor meu!", concluiu.