Topo

Luciana Gimenez revela crush famoso e confessa: "Teria 'pegado' mais gente"

Luciana Gimenez   - Reprodução/Instagram/lucianagimenez
Luciana Gimenez Imagem: Reprodução/Instagram/lucianagimenez

Colaboração para o UOL

18/12/2017 20h04

Luciana Gimenez participou de um vídeo no canal no YouTube de Sabrina Sato em que tinha que responder a algumas perguntas em um pequeno intervalo de tempo. A apresentadora, que é casada com o empresário e dono de TV Marcelo de Carvalho, com quem tem um filho, Lorenzo, de 6 anos, - ela ainda é mãe de Lucas, de 18, de seu romance com Mick Jagger -, revelou quem gostaria de hipnotizar, caso fosse solteira.

"Pode fingir que não sou casada? Queria hipnotizar o Bradley Cooper, pra ver se ele me dava um beijo", confessou ela, se referindo ao ator americano, famoso por filmes como "Se Beber, Não Case" e "Sniper Americano".

Sabrina perguntou o que Luciana acharia, caso ela soubesse que nunca mais fosse envelhecer. "Acharia ótimo, odeio ficar velha. Já tinha ficado no formol com 25 anos", declarou a apresentadora, que se pudesse escolher entre ficar mais inteligente ou mais bela, ficaria com a primeira opção: "Inteligência. (Beleza) está bom assim".

Luciana ainda disse que se pudesse voltar à adolescência, teria "pegado" mais gente. "Eu falo para meu filho: 'pega geral'. Eu era tímida, não saía", contou ela, que brincou sobre seus looks: "Vai ficando mais velha e mais pelada".