Topo

Nicolas Prattes festeja 3º lugar na "Dança dos Famosos": "Superação"

Nicolas Prattes e Mayara Araújo, terceiro lugar na "Dança dos Famosos 2017" - Samuel Chaves/Brazil News
Nicolas Prattes e Mayara Araújo, terceiro lugar na "Dança dos Famosos 2017" Imagem: Samuel Chaves/Brazil News

Colaboração para o UOL

18/12/2017 12h11

O terceiro lugar na final da "Dança dos Famosos" - quadro do "Domingão do Faustão" que chegou ao fim no domingo (17) tendo como campeã a atriz Maria Joana - não frustrou o ator Nicolas Prattes. No Instagram, ele agradeceu a torcida e disse estar feliz com o resultado.

"MUITO OBRIGADO!!! Muito obrigado por ontem. Essa noite vai ficar marcada na minha memória pra sempre, uma sensação de dever cumprido e de superação MUITO grande", escreveu ele, que teve como parceira a bailarina Mayara Araújo.

Por ordem de sorteio realizado na última sexta-feira (15) no "Video Show", Lucas foi o primeiro a se apresentar em cada ritmo - samba e valsa - , seguido de Nicolas e Maria. Felipe Simas (campeão do ano passado), Christiane Torloni (vencedora em 2008), Marina Ruy Barbosa, Artur Xexéo e Mário Sérgio Cortella no júri artístico, além de Maria Pia Finocchio, Carlinhos de Jesus e Marcelo Misailidis, do júri técnico, foram os responsáveis por avaliá-los.

Antes do anúncio do vencedor, os três ganharam um "Arquivo Confidencial", com amigos e familiares contando histórias de suas vidas. Com as notas do público de casa e do auditório, Maria Joana somou a maior pontuação da noite e levou o título da "Dança dos Famosos" por três décimos.